#SeriesQueValemAPenaVer - The Black List (A Lista Negra)

by - terça-feira, maio 15, 2018

Olá, Olá


Há algum tempo fiz um post que tinha como objetivo tornar-se numa nova rubrica relacionada com séries. Hoje trago-vos o segundo post.

Partilho convosco hoje a série The Black List ou A Lista Negra.


Com o foco num dos maiores e mais procurado criminoso dos EUA e numa jovem agente do FBI a série conta até agora com 5 temporadas e novos episódios.

Raymond Reddington entrega-se às autoridades com um acordo peculiar: ele entregará uma lista de criminosos que a agência não sabe sequer que existem em troca de imunidade, mas fará isso apenas por intermediário de Elizabeth Keen. 
Keen não conhece Reddington, mas este sabe coisas relevantes e intimas relativamente a esta mulher.
Ao longo dos episódios tanto o FBI como Elizabeth, mesmo apreensivos, passam a agir conforme as revelações de Reddington, que se mostram bastante úteis e fiáveis.

Apesar de fornecer dicas e informações fidedignas os agentes começam a perceber que Red nunca dá nenhuma informação sem que lhe seja benéfico também.

Com o decorrer dos episódios a relação de Reddington com Keen torna-se cada vez mais íntima, sem nunca se perceber o que na realidade são um ao outro. 
As relações entre os outros agentes também se começam a interligar, tornando todo o enredo da série muito mais interessante.

O fim da 4ª temporada, na minha opinião, foi o mais empolgante, assim como o episódio 1 da temporada 5. Neste episódio conhecemos uma Elizabeth muito mais determinada e focada em descobrir com a ajuda de Reddington quem matou o seu marido, que morrera no fim da temporada 4. Ainda estamos à espera que seja revelado o porquê da morte do marido.


Até agora tem sido uma série que me tem prendido bastante e que não se tem vindo a tornar secante ou repetitiva. 

Quais são as séries que vocês vêem? Deixem nos comentários! 
Deixem-me também ideias e sugestões para outros posts ou até mesmo para vídeos no youtube. Se não sabem eu tenho um canal no youtube que, embora de momento esteja completamente parado por falta de tempo, eu gostaria de continuar. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    Lancei em Maio deste ano o meu primeiro livro "Tudo o que Sempre Quis", um livro que conta a história de 5 jovens que se perderam algures na estrada da vida e o destino junta-os numa pequena vila à beira-mar, levando-os a enfrentarem os seus fantasmas do passado. Uma história sobre os erros que cometemos, as consequências e as 2as oportunidades mas acima de tudo sobre o amor, a amizade verdadeira, a lealdade, a nossa família e o que fazemos pelas pessoas que mais amamos.
    Hoje, partilho contigo o meu novo blog! Para alguém do blog pessoal que já tinha (The Choice) criei um novo onde partilho o meu percurso enquanto recém-escritora!
    Espero que gostes, espero por ti em: https://anaritacorreiawriter.blogspot.com/

    ResponderEliminar