A pior máscara facial de sempre

by - terça-feira, abril 17, 2018

Olá, Olá! 


Resultado de imagem para japanese matcha tea the body shop
Há já algum tempo achei que precisava de uma máscara com capacidades extraordinárias de limpeza contra a poluição. Como gosto bastante do conceito da marca The Body Shop e já tinha lido reviews muito boas à cerca de uma máscara que preenchia os meus requisitos decidi comprar a Japanese Matcha Tea - Polluition Clearing Mask.

Custou-me 20€, se não estou em erro, mas as propriedades pareciam-me muito bem. Vou partilha-las convosco:



Enriquecida com chá verde de Kakegawa, Japão, extrato de dente-de-leão e Aloé Vera do México, a nossa fórmula 100% vegan purifica em profundidade, esfolia e liberta a tua pele da acumulação semanal de poluentes urbanos e impurezas cotidianas.
Ajuda a remover poluentes e impurezas;
Revela a pele radiante e mais jovem;
Enriquecido com chá verde Matcha do Japão e comércio comunitário de Aloe Vera do México;
100% vegan;
91% das mulheres concordaram que a poluição foi removida de sua pele (com base nos resultados dos ensaios de 103 mulheres):
Formulado sem silicones, óleo mineral ou parafinas.

Até aqui tudo muito bem. A coisa começou a correr mal quando experimentei a máscara pela primeira vez. Fiz tudo normal e como costume. Assim que começo a aplicar a máscara como a sentir umas leves picadinhas, mas como tenho máscaras que também funcionam assim não achei estranho. Quando já tenha uma boa camada de máscara a sensação cada vez era maior. Não passaram 5 minutos e já a tinha tirado. Eu que nem sou nada maricas não consegui aguentar aquele ardor. Tirar a máscara ainda foi pior, quanto mais água colocava mais ardia. No final, tinha a cara da cor de um tomate, sem exagero!

Mas como gosto de dar segundas oportunidades pensei ''bem, se calhar tinha o rosto muito sensível, volto a experimentar noutra altura''. Duas semanas depois voltei a experimentar, mas voltei a ter exatamente a mesma reação. Não me fiquei por aqui! Voltei a experimentar a semana passada, um mês depois, a máscara. Desisto. Nunca tive nenhuma máscara que me ardesse tanto e que me deixasse tão vermelha. 

Nenhuma das três vezes aguentei mais de 5 minutos a máscara no rosto, sem ser vermelhidão e dor não notei nenhum outro resultado. 
Por isso, de todo que não recomendo, mas digam-me se já experimentaram esta máscara e como se deram com ela, se gostaram ou não!

Espero de alguma forma ter sido útil.
Até breve! 


You May Also Like

3 comentários

  1. Que estranho, será que fazes alergia a algum ingrediente usado na máscara?
    Eu nunca experimentei as mascaras deles, mas sempre que vejo reviews delas, são sempre positivas...

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! As más caras que vi deles tinham muito boas reviews por isso é que comprei esta.. Sinceramente não sei, mas é provavel

      Eliminar
  2. É estranho, associo a Body Shop a qualidade. Se calhar és alérgica a algum dos ingredientes.

    ResponderEliminar