3 Livros Que Quero Ler

by - terça-feira, outubro 03, 2017

Olá, olá!


Hoje partilho convosco os 3 dos livros que quero muito ler, não necessariamente por esta ordem.


Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

" «Muitos anos depois, diante do pelotão de fuzilamento, o coronel Aureliano Buendía haveria de recordar aquela tarde remota em que o pai o levou a conhecer o gelo.» Com estas palavras - tão célebres já como as palavras iniciais do Dom Quixote ou de À Procura do Tempo Perdido - começam estes Cem Anos de Solidão, obra-prima da literatura contemporânea, traduzida em todas as línguas do mundo, que consagrou definitivamente Gabriel García Marquez como um dos maiores escritores do nosso tempo. A fabulosa aventura da família Buendía-Iguarán com os seus milagres, fantasias, obsessões, tragédias, incestos, adultérios, rebeldias, descobertas e condenações são a representação ao mesmo tempo do mito e da história, da tragédia e do amor do mundo inteiro. "





Ao Fechar a Porta - B.A. Paris 

" Quem não conhece um casal como Jack e Grace? Ele é atraente e rico. Ela é encantadora e elegante. Ele é um hábil advogado que nunca perdeu um caso. Ela orienta de forma esmerada a casa onde vivem, e é muito dedicada à irmã com deficiência. Jack e Grace têm tudo para serem um casal feliz. Por mais que alguém resista, é impossível não se sentir atraído por eles. a paz e o conforto que a sua casa proporciona e os jantares requintados que oferecem encantam os amigos. Mas não é fácil estabelecer uma relação próxima com Grace... Ela e Jack são inseparáveis. 

Para uns, o amor entre eles é verdadeiro. Outros estranham Grace. Por que razão não atende o telefone e não sai à rua sozinha? Como pode ser tão magra, sendo tão talentosa na cozinha? Por que motivo as janelas dos quartos têm grades? Será aquele um casamento perfeito, ou tudo não passará de uma perfeita mentira? 

Um thriller brilhante e perturbador, profundamente arrebatador, que se tornou num autêntico fenómeno literário internacional com publicação em mais de 35 países. A não perder. "



A Mulher do Meu Marido - Jane Corry

" O thriller psicológico que vai marcar a rentrée. Uma montanha russa de emoções, intriga e mistério. Primeiro chega o amor, depois o casamento e então... o assassínio. 

E se a sua vida foi construída sobre uma mentira? 

Lily é advogada e, quando casa com Ed, está decidida a deixar para trás os segredos do passado. Quando aceita o seu primeiro caso criminal, começa a sentir-se estranhamente atraída pelo cliente. Um homem acusado de assassínio. Um homem pelo qual estará em breve disposta a arriscar tudo. 
Mas será ele inocente? 
E quem é ela para julgar? 
Mas Lily não é a única a ter segredos. A sua pequena vizinha Carla só tem nove anos. Mas já percebeu que os segredos são coisas poderosas, para obter o que deseja. 
Quando Lily encontra Carla à sua porta, dezasseis anos depois, uma cadeia de acontecimentos é posta em marcha e só pode acabar de uma forma… a pior que Lily podia imaginar. "



E vocês? Ficaram com curiosidade para ler algum destes livros? 
Têm outros que gostassem de ler? Deixem nos comentários!

E para quem não segue a página de facebook e está a achar estranho um novo post a uma terça-feira - a calendarização de publicações vai mudar. Em vez de 1 post semanal à quarta-feira, vamos ter dois! Às 10:00, às terças e quintas-feiras. 

Espero que tenham gostado! Até quinta!

You May Also Like

4 comentários

  1. Li o Cem Anos de Solidão e gosto muito do pouco que li do García Márquez! :) vou seguir!

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Dos três apenas conhecia o primeiro e o último. Tenho imensa vontade de ler García Márquez. Ouvi falar recentemente de Jane Corry e adoraria ler "A Mulher do Meu Marido".

    Boas leituras ^^

    Beijinho,
    Sacha, Rebel Yell

    ResponderEliminar