Favoritos de 2016 - Maquilhagem

by - segunda-feira, dezembro 26, 2016


Olá!

Com o final do ano a aproximar-se hoje trago-vos os meus produtos de maquilhagem preferidos de 2016. Neste post não estão incluídos batons porque, como tenho demasiados favoritos, quero dedicar-lhes um post completo. Até ao final do ano vou também mostrar-vos os produtos que mais gostei de skin care e cabelo em 2016.





Começando com base: 10HR wear perfection Foundation da Sephora. Esta base não contém óleos; dura um tempo considerável na pele e possui uma variedade bastante alargada de tons e subtons.
Quem não conhece este famoso corretor!? O Instant Anti-Age da Maybelline é conhecido por excelentes razões: a esponja torna a sua aplicação muito mais fácil e uniforme, possui uma cobertura satisfatória, é excelente para iluminação e é bastante acessível. Não está disponível em Portugal, no entanto podem encontrá-lo na loja online Maquilallia.


Este pó translucido da Essence é excelente para fixar tudo, deixa o rosto completamente sem brilho durante um bom período de tempo, excelente para peles oleosas.



Para esculpir o rosto nada melhor que o famoso Bahama Mama. Para dar apenas um leve toque mais bronzeado ao rosto o meu favorito tem sido Coloricon da Wet n Wild na cor Ticket to Brazil.


Para um ar mais saudável não podemos dispensar o blush da Milani na cor Luminouso. E para um ar ainda mais iluminado, o Golden Lights da Makeup Revolution.



Para umas pestanas super alongadas durante todo o meu 2016 usei o Ultra Tech Curve da Kiko e nos dias em que a maquilhagem de olhos pedi qualquer coisa extra não faltou o Proline da Wet n Wild ou lápis de olhos Kajal da Kiko. Para ter a certeza que as sobrancelhas não saiam do sitio o gel fixador da Kiko também fez parte do meu 2016.

















Ainda que o meu look preferido seja apenas um pouco de bronzer no concavo, esta paleta da Makeup Revolution teve a sua parte quando necessário.

Quais foram os produtos que mais usaram em 2016?

Até breve!

You May Also Like

0 comentários