Proteção Solar

by - terça-feira, julho 12, 2016

Olá!

Espero que estejam todas bem e, se se estiverem a perguntar, não, não vou começar com um grande role de pedidos de desculpa perante o meu alargado período de desaparecimento. Vamos apenas fingir que nada se passou e continuar como se nada fosse, se não for pedir de mais.
Com a chegada do verão chega também o desejo das idas à praia e dos olhares de relance para o espelho enquanto nos deparamos com um belo de um bronze; no entanto, chega também o desejo de não chegar a casa após um excelente dia de praia e não nos podermos mexer devido aos tão famosos escaldões. Pois bem, hoje trago-vos os meus aleados à exposição ao sol!






Os dois produtos que mais utilizo são da marca Bioderma, um para a praia e outro para depois da praia.
O primeiro produto é um protetor solar e estimulador, intensificador e prolongador do bronzeado para rosto, corpo e cabelo. Este produto estimula a produção de melanina e ao mesmo tempo protege a pele dos efeitos nocivos da radiação solar. É um óleo seco, o que é maravilhoso porque ao secar não é nada peganhento e no entanto dá um efeito de pele molhada lindíssimo. Tem SPF 30 e cheira maravilhosamente bem.






Após a exposição ao sol é sempre necessário aplicar um creme que hidrate e, se possível, prolongue o bronzeado. Este creme pós-solar, também da Bioderma, tem uma textura muito fresca e leve. É composto por ingredientes nutritivos, hidratantes e calmantes; assim rehidrata a pele, previne a tão odiada descamação e envelhecimento da pele, prepara-a para futuras exposições e prolonga o bronzeado.




Espero que tenham gostado deste post de ‘’recomeço’’ e digam-me nos comentários abaixo e que gostavam de ver no blog, até breve!

You May Also Like

0 comentários